Termos de compra
Olá, Leia antes de comprar,
Somos uma empresa de dropshipping, o que significa dizer que nossos produtos são enviados de diversos fornecedores direto para as casas dos clientes.
Os produtos sob encomenda são importados da China, Peru, Estados Unidos ou Suécia. Apesar de mínima, existe a chance dos produtos serem taxados e nesses casos a responsabilidade do pagamento é do cliente.
O prazo de entrega dos produtos sob encomenda é de até 45 dias úteis para entrega, sendo que o rastreio do produto pode ser enviado em até 15 dias úteis.
Esse é o prazo normal, porém algumas situações de terceira ordem podem influenciar esse prazo, como o feriado do ano novo chinês, entre outras situações globais, como o vírus Corona, que tem isolado fábricas na China. Por favor consulte o prazo e a disponibilidade com um de nossos atendentes antes de pagar.
A partir de 2019 os Correios adotaram um novo procedimento interno para a liberação de objetos internacionais que consiste na criação de um cadastro por parte do remetente junto ao sistema próprio deles. Sem esse cadastro os Correios não prosseguem a entrega dos produtos, sendo assim é de EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS CLIENTES realizem esse cadastro junto ao sistema Correios – Minhas Importações. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas provenientes da falta de cadastro por parte dos clientes.
Notem que esse cadastro deve ser feito pelo próprio cliente. Em caso de taxa alfandegária a empresa cobrirá os custos.
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Os prazos descritos aqui são válidos para compras efetuadas através do site, instagram, facebook e whatsapp.
Caso seja aberta disputa junto à administração de cartão e o produto já estiver em trânsito, o reembolso só será feito após o recebimento e devolução do mesmo, sendo que o frete deve ser pago pelo cliente.
Em hipótese alguma a empresa reembolsará o valor de um produto que já foi enviado e está em transporte dos Correios ou transportadora.
Em casos exepcionais - como os de terceira ordem já citados -, o prazo para cobrir eventuais transtornos/atrasos com a confecção ou correios é de até 30 dias úteis.
Por exemplo, se um produto for extraviado, o prazo pra recebimento de um novo é de 30 dias úteis.
1) Formas de pagamento: Mercado pago em até 12x com juros.
Depósito ou transferência bancária possui 10% de desconto.
2) Como sei o tamanho que devo escolher?
As medidas se encontram especificadas na aba "medidas". Por favor se tiver alguma dúvida entre em contato antes de efetuar a compra. Não arcamos com o frete de troca de produtos no qual o cliente solicitou o tamanho erroneamente.
3) Qual a minha garantia?
Somos uma empresa de renome no ramo cosplay e temos centanas de feedbacks de clientes no Facebook e Instagram.
Além disso, as compras são intermediadas pelo Pagseguro, que possui um sistema seguro de pagamento e garantia de recebimento do produto.
4) Os produtos são feitos sob medida?
Trabalhamos com medidas padrões para fantasias de malha spandex lycra e medidas específicas para armaduras. Se tiver dúvidas consulte um de nossos atendentes antes de realizar a compra.
5) Qual é o custo de envio?
Os produtos possuem frete grátis para todo o Brasil e são enviados via Transportadora até os Correios. Em alguns casos o cliente poderá receber os itens em pacotes separados, visando a não taxação pela alfandega Brasileira.
6) Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Entre em contato via e-mail e informe o número da compra. Email: [email protected]
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução exclusivamente via email (lei do consumidor).
O frete de devolução em caso de arrependimento é pago pelo cliente. Nós só arcamos com o frete de trocas em caso de defeito.
Em caso de troca, o prazo de entrega do novo produto é o mesmo prazo de se encomendar um novo produto.
Em caso de devolução, o valor será reembolsado em 30 dias, a partir do momento que o produto for devolvido e recebido na loja. Note se que o produto devolvido tiver sido feito sob medida, o reembolso do valor pago só será efetuado quando o item for saldado em estoque da loja.
Nós não aceitamos devolução fora do prazo de produtos comprados erroneamente (tamanho errado).
Caso o produto seja retornado para o remetente no exterior por motivos de endereço incorreto, incompleto ou pelo atraso do cliente em ir retirar o produto nos Correios (quando necessário e previamente avisado), o cliente arcará com os custos da devolução e do reenvio. Esses custos poderão ser abatidos do reembolso, caso o cliente opte por não querer esperar uma nova remessa.
Os termos aqui descritos são válidos para qualquer compra efetuada na empresa, seja ela via Instagram, Whatsapp, Facebook ou Site.