Loja Geek nº 1 do brasil / + de 3.000 pedidos entregues!
Loja Geek nº 1 do brasil / + de 3.000 pedidos entregues!

Trocas e devoluções

TROCAS E/ OU DEVOLUÇÕES

Para prosseguir com a troca envie um e-mail para: [email protected] com informando o número do pedido.

A devolução deverá ser feita via Correios. Não aceitamos devolução (mesmo dentro do prazo de 7 dias do artigo 49) de produtos quebrados, usados, manchados ou rasgados.

 

Endereço para devoluções (comunique o envio por email, caso contrário o pacote acabará retornando para você)

 

Correios Ibirite

Av, Otacílio Negrão de Lima, 135, Correio.

CEP: 32400-970

Centro / Ibirité

A/C Guilherme Pereira Costa

CPF: 144.367.326.90

 

Prazo 

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de arrependimento ou de troca (prazo de arrependimento) é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Sendo assim só aceitaremos devoluções que sejam solicitadas dentro desse prazo.

 

Reembolso:

O prazo de reembolso para desistências é de 30 dias úteis, desde que o produto tenha sido devolvido sem avarias e sem uso.

Se a compra foi realizada em cartão de crédito o reembolso será feito e pode demorar até 2 faturas para constar no limite de crédito do cartão.

Se a compra foi realizada via depósito o reembolso será feito via transferência bancária no prazo informado.

Se o produto adquirido for feito sob medida, o reembolso será feito quando o mesmo for saldado do estoque da loja.

A devolução de produtos feitos nas especificidades do cliente prejudica a loja, que fica com produto em estoque que não atende aos demais clientes.

 

Minha encomenda retornou a central, o que fazer?

Solicitamos que entre em contato com a loja afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda.

Lembrando que dependendo do motivo do retorno, as despesas de frete ficam por conta do cliente (endereço incorreto, divergência de dados, nome incorreto, não retirado na central dos correios, carteiro não atendido, destinatário desconhecido).

Caso o produto seja retornado para o remetente no exterior por motivos de endereço incorreto, incompleto ou pelo atraso do cliente em ir retirar o produto nos Correios (quando necessário e previamente avisado), o cliente arcará com os custos da devolução e do reenvio. Esses custos poderão ser abatidos do reembolso, caso o cliente opte por não querer esperar uma nova remessa. 

 

Condições para troca/ devolução

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

O produto que não atender as condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos caso o cliente escolha o tamanho errado da roupa! Temos uma tabela de medidas específica para cada medida do corpo.